/
0 Comments
Você faz falta
com quantas faltas você reprova no meu coração e torna-se apenas um borrão esquecido do meu passado?

Sabe, na vida passamos por muitos amores, eu quem o diga, ne? Antes de você eu me apaixonava toda semana, fazem 427 dias que não amo ninguém.

As pessoas tornaram-se cinzas, antes eram como fogueiras, ter pessoas ao meu redor me aquecida do frio constante dos dias, acreditava que qualquer um podia me guiar pela escuridão, agora, notei que são cinzas e quando elas me tocam, elas me sujam. Você me aqueceu por muito tempo e suas cinzas me poluíram.

Eu apodreci, virei tabu, quando me jogo nas ruas as cinzas atravessam as calçadas, não há cura para minha carne pútrida e eu não sou biodegradável.


Você me fez item industrial, sou produto e capital.
Você foi um apanhador de sonhos, eu te trouxe para casa sem saber que era prejudicial. 


You may also like