A todos que eu conheci em 2016, desculpa.

/
0 Comments
Infelizmente faço parte dessa geração fria e egoísta. Beijar, transar e namorar apenas com quem e quando convém. Infelizmente faço parte de uma minoria, onde uma maioria só pensa se na noite passada “causou” o suficiente.

Eu sei exatamente o dia nessa jornada que desacreditei no amor, viemos ao mundo sendo almas inocentes, acreditamos nas pessoas até que chegam as decepções, com isso crescemos e amadurecemos de forma infeliz.

Eu realmente acreditava no amor, não digo só no romântico, mas sim em todas as suas vertentes, eu sempre consegui enxergar futuro em qualquer ser humano, sempre esperava o melhor de cada um, pois sei que todos têm um melhor para oferecer.

Vim aqui mediante a esse texto pedir desculpas a todos vocês que tiveram a infeliz “sorte” de me conhecer esse ano e conhecer o pior de mim.

Desculpa por todos os beijos que dei sem satisfação, por no dia seguinte nem querer olhar na sua cara, desculpa por aquela conversa de horas onde demonstrei ser um oceano profundo para antes da noite virar tornar-me poça d’agua de novo. (Em meus delírios ainda tenho 18 anos e uma mente tão pura como uma garota de 18 anos pode ter).

Perdão a todos os pedidos de namoro recusados, eu sei bem que para chegar-se a esse ponto eu fiz algo errado, as vezes ponho ideia nos outros sem notar, não é por maldade é que de tanto tentar oferecer meu melhor a todos, acabei sendo meio invasiva demais.

Enfim...

Eu não acredito no amor por um milhão de motivos, os quais já estão espalhados em folhas por aí, não preciso me torturar aqui de novo. Mas isso não justifica o meu descaso e o maltrato que tenho oferecido de bandeja. Não é mais um “ação e consequência” ou um estúpido “antes eu sofria, agora, sou fria”.

Sei perfeitamente como o ser humano pode ser bom e incrível, e também sei da sua maldade. Sei que valores são questionáveis e talvez eu não esteja falando do amor que você acha que estou.

Eu queria ter impedido qualquer um de se apaixonar, eu jamais me impediria do cujo, adoro estar apaixonada, pena que não fico por muito tempo, invejo todos que ficam.  Porém, eu odeio fazer alguém sofrer. 

Me perdoa por eu ter sido uma amiga má e egoísta, meu mundo desabou quando eu já não tinha forças, eu estava perdida e não sabia onde ir e nem como ir. Talvez tenha tratado seu sofrimento com descaso, sei que dores não são comparáveis e cada um cresce a sua maneira, esse ano eu cresci muito sendo ruim em muitas coisas

Então tendo noção do quão babaca cheguei a ser, desculpa se em algum momento fui ruim com você.

E bom... para finalizar, um beijo sincero não precisa ser recusado. Só o recuse se for causar uma dor maior, mas um beijo pode ser apenas um beijo, meu bem.


You may also like