/
0 Comments

Veja bem, meu bem. Já faz tempo que nossos laços não se entrelaçam mais.

Soube como nós, tornou-se eu e você ao desbloquear meu celular sem te procurar, sem a esperança de encontrar-me com as suas palavras vazias e as suas mentiras confortáveis.

A maior mentira de todas seria dizer que não sinto falta, mas já não devo amar aquilo que sei que pertence a outro alguém.

Queria eu algum dia pertencer a alguém que não seja você, mas depois de você só consigo pertencer a mim.

Você me disse que eu era tão jovem e tinha muito pela frente, sempre vimos o tempo de forma diferente, e sem você meus dias voltaram a ser tão curtos. Você ainda terá seus 80 anos e já sabemos que para mim só restam 9.

Você ainda me deve um beijo, queria que pudesse paga-lo, sentir o gosto da sua boca de novo me mataria, mas me faria viver por alguns segundos. Vale a pena uns segundos de vida pela morte? Se esses segundos forem com você, acho que sim.

Você sabe qual é o valor de um segundo, quando esse segundo é ao seu lado?


Se cada a hora a mais com você fosse uma hora a menos viva, eu trocaria todas as horas possíveis para te ter até morrer. Afinal sei que não há uma maneira de sair com vida de você. 


You may also like