/
0 Comments
Um dia a gente se reencontra? Quem sabe, numa situação mais propicia, faremos tudo diferente e as coisas darão certo dessa vez. Eu mudei tanto graças a você, agradeço muito, é uma pena não ter alcançado as suas expectativas.
Já foi insuficiente para alguém? É uma sensação tão decepcionante. Eu tenho me tornado melhor e menos tímida, não por você, por mim, se tivesse sido mais paciente você iria notar, mas isso seria o bastante?
O quanto eu tenho que te desejar para te ter de volta? E se eu parar de desejar você não volta nunca mais?
Tenho uma teoria de que quando é amor não morre, não some e não acaba. Esfria, é logico, nada que o tempo e a distância não consigam degradar. Para mim, permanece sendo amor, tão aceso como no dia que te abracei pela primeira vez, o que foi para você?

Até que ponto seu egoísmo me privou da verdade?


You may also like