/
0 Comments
Mais uma vez a vida me trouxe você, que está tão bem introduzido em cada canto dessa cidade, em cada célula do meu corpo, te encontro em todos os detalhes de todas as pessoas, de todos os lugares. Até em meu subconsciente te procuro, eu não sei o que é uma noite de sono sem sonhar com você.

Hoje foi uma daquelas tardes frias, onde minha temperatura abaixa de uma forma absurda e eu fico tremendo como se fosse morrer de hipotermia.  
Senti saudades, quando isso acontecia você me abraçava, me protegia do vento, me emprestava o calor do seu corpo, até o frio passar.


Dessa vez eu não tive você e o frio nunca foi tão intenso e suportável, dessa vez eu percebi que algo dentro de mim morreu, congelou. Você não só me emprestava seu calor, roubada também o pouco que eu tinha.  


You may also like