Addio pt3

/
0 Comments
Não tinha percebido o quão você era comum, até começar a te ver em outros corpos por aí. Te vejo numa camisa xadrez mal amarrada em uma na cintura qualquer e todos os all star’s surrados de cano alto do mundo são você.

Ah e o seu cabelo? Antes era completamente singular, agora, o seu corte é o corte da moda, o seu jeito agitado é a tendência e seu sorriso despreocupado está em muitas bocas por aí.

Mesmo te vendo em todos sei que não é você, são apenas pedaços semelhantes ao seu todo. Minha mente e meu coração trabalham juntos a cada segundo jurando que nunca vou superar ou esquecer como era estar com você. Tudo era tão puro para mim, que acho um pecado tentar me desapegar do que senti.


Você tem todas as qualidades do ser humano perfeito e mesmo assim conseguiu se tornar a pior pessoa que já conheci.


You may also like