Uma dose de felicidade.

/
0 Comments
Já sentiu algo tão bom que não conseguia colocar em palavras? Já esteve tão bem que parecia impossível estar na realidade? Já teve esse sentimento de paz e euforia ao mesmo tempo, de uma forma tão boa que não quis compartilhar com ninguém, por medo dessa sensação acabar e ter de voltar para sua vida mundana? Acho que é mais ou menos sobre isso que se trata a felicidade.

Para ser sincera, mas sem perder meu jeito melodramático de ser, acho que nunca antes havia mergulhado nesse sentimento, eu que sempre o via passar, mas nunca andara junto dele. Agora, me sinto sobre efeito de drogas, afinal, esse sentimento é muito bom para ser apenas a mera e crua realidade.

Queria me permitir escrever mais sobre isso, como eu estou eufórica, como sinto vontade de correr e gritar, como perdi o sono para ficar sorrindo como uma boba, com eu fiz minha mãe me dar a honra de uma dança e como eu me perdi no tempo dançando sozinha (não, eu não estou apaixonada, sinto muito por te desapontar sem o clichê do romance).




You may also like