Uma dose de felicidade.

Já sentiu algo tão bom que não conseguia colocar em palavras? Já esteve tão bem que parecia impossível estar na realidade? Já teve esse sentimento de paz e euforia ao mesmo tempo, de uma forma tão boa que não quis compartilhar com ninguém, por medo dessa sensação acabar e ter de voltar para sua vida mundana? Acho que é mais ou menos sobre isso que se trata a felicidade.

Para ser sincera, mas sem perder meu jeito melodramático de ser, acho que nunca antes havia mergulhado nesse sentimento, eu que sempre o via passar, mas nunca andara junto dele. Agora, me sinto sobre efeito de drogas, afinal, esse sentimento é muito bom para ser apenas a mera e crua realidade.

Queria me permitir escrever mais sobre isso, como eu estou eufórica, como sinto vontade de correr e gritar, como perdi o sono para ficar sorrindo como uma boba, com eu fiz minha mãe me dar a honra de uma dança e como eu me perdi no tempo dançando sozinha (não, eu não estou apaixonada, sinto muito por te desapontar sem o clichê do romance).


Compartilhe

Sobre o Autor

ANDRESSA PONTES Jornalista e fotógrafa nas horas vagas.Neste blog posto pensamentos,frases e textos de autoria própria. Me siga nas redes sociais e curta o blog!