/
0 Comments


Sinto falta da sua presença e de tudo que nela me envolvia, eu sei que meus sentimentos sempre foram muito exagerados e sufocantes. Mas quando te perguntava sobre o meu amor e essas coisas, você sempre sorria, me olhava de canto de olho e falava que estava “tudo bem”, que minhas manias não eram invasivas, que minhas manipulações não passavam de brincadeiras inocentes para você.

Não que eu me iludisse com um para sempre, eu sei que não era o cara perfeito para te ter por uma vida inteira, mas gostava de pensar que era você quem sempre estaria esquentando o outro lado da cama, que haveria crianças que me olhariam com os seus olhos. Você faria torradas todas as manhãs e eu acordaria sempre com o cheiro daquele café passado horrível, que apenas você sabe fazer. 

Mas mergulhei tão fundo em meus meros e exaltados sentimentos, que esqueci os seus. Você se cansou, hoje sua prioridade já não sou eu, mesmo você ainda sendo a minha. O que me resta é lamuriar de saudades de um tempo o qual não posso ser mandante para fazê-lo voltar. 

Me entreguei a nostalgia, sinto falta até de quando você não estava e eu podia lhe esperar chegar, agora por mais que eu espere, eu sei que você nunca vai estar aqui novamente.

Agradeço a minha inspiração e expiração; Nayan Herique <3


You may also like