:S

/
2 Comments
          Toda vez que fecho os olhos tenho medo de abri-los novamente. Abrir e me dar conta que o tempo acabou, ver minhas malas frente a minha casa e ver um caminhão levando uma pequena parte de mim. Ver que a minha felicidade não vai ser encaixotada e levada junto, ela vai ficar pra trás, com tudo que ha de mais importante.
          Se os fechar novamente não vou querer abrir, não quero ser mal educada, adolescente mimada, a menina revoltada.
          Manter os olhos abertos, em um piscar tudo pode mudar, tudo pode mudar... Medo, medo, essa angustia, ansiedade mortal. Preciso fechar os olhos, preciso descansar, preciso da minha felicidade comigo, preciso dele pra esquecer que o mundo machuca. Preciso acreditar... Preciso aceitar...
          Três, quatro meses, fechei meus olhos, agora vejo mina vida baseada nisso. A distância cruel que arranca um sentimento lá no fundo, a saudade. Queria não chorar, preciso ser forte. Mas meus olhos estão fechados o tempo esta acabando, talvez meu coração comprimido desapareça e eu esqueça, mas não. Minha felicidade é perfeita demais para ficar pra trás.
          Ir, não ir, viver, vencer... Não é só escolher... Só posso dizer o quão te amo razão do meu sorrir.


You may also like