Lesse

/
2 Comments
           Totalmente inexplicável a dor que eu sinto agora, um vazio enorme, como se uma parte de mim estivesse sendo arrancada, sei que nunca vou superar isso, sempre vai doer quando eu pensar em você, sempre irei chorar quando lembrar tudo que aconteceu.
           Sendo filha única sempre me criei parcialmente sozinha, por que meus pais nunca estavam em casa, mas você quem estava ali sempre comigo, tenho nojo de pensar que um dia falei que não gostava de você, que você não gostava de mim. Não nos dávamos muito bem, você tinha ciúmes de mim com meu pai e me mordia sem motivo. Nunca entendi isso, mas daria qualquer coisa pra você arrancar minha pele agora.
          Dói muito lembrar que quando eu sentia medo você estava ali comigo, quando acabava a energia e eu tinha medo do escuro, sentava no chão do quintal e você vinha até mim e deitava a cabeça no meu colo, e todo meu medo desaparecia, dói mais ainda saber que nunca mais você vai estar aqui pra me deixar segura.
           Sinto Raiva de mim por saber, que cada momento que precisei e que não precisei você estava comigo, quando meus pais brigavam, quando me sentia sozinha, quando eu não tinha amigos; quando voltei da Bahia custo a admitir, mas o abraço mais gostoso que recebi foi o seu. Justamente o único momento que você precisou de mim eu não estava, lembrar que você morreu sozinha, saber que você morreu na porta de casa por saber que era onde se sentia mais próxima de mim, é uma angustia uma dor alucinante.
           Você expulsou minha outra cachorrinha de casa, por puro ciúme, eu sofri por isso, mas nada comparado como sofro por saber que você não esta mais aqui. Podem dizer que você era só um cachorro, que não devia estar assim por um animal, mas sim por uma pessoa. Sendo um cachorro você me amou mais do que todos ao meu redor, esteve comigo sempre, te amei mais do que muitas pessoas presentes na minha vida. Arrependo-me por tudo que não fiz por você. Mas acima de tudo nunca vou me perdoar por ter te deixado sozinha, nunca vou me perdoar por não ter me despedido de você antes de sair de casa, estranhamente foi à primeira vez, talvez tenha sido melhor assim, mas não vou me perdoar por isso. Eu Te Amo Lesse, sempre irei te amar, uma década é muito tempo junta. Toda vez que se lembrar de você sei que vou chorar, por que sei que o maior conforto da minha vida se foi...
           Você estava com câncer já havia dois anos, mas nunca imaginei minha vida sem você, ainda finjo que você esta no quintal e que de madrugada vou poder ouvir você roncando, que vou poder mandar você ficar quieta quando disparar a latir, mas só finjo... Sei que não é verdade, por mais que queira que seja. Talvez se eu estivesse em casa no momento tudo poderia ter sido diferente... Mas não estava e você se foi e levou uma parte de mim junto.
           Eu Te Amo Lesse. 




You may also like